ANO LECTIVO 2008/9


Um Cão em Nova Iorque

Era uma vez um cão do outro Mundo. Do outro Mundo não, ão! ão!
Tudo começou em Nova Iorque, ou mais precisamente, nas ruas, quando este cão nasceu e disse:
- Ei, ó meu, está a “bazar” daqui para fora, quero o leitinho só para mim, “capiche?”
Só isso diz tudo. Quando ele nasceu ainda não sabiam o nome que lhe iam pôr, mas ele adiantou os processos, só cantava esta música:
- E o Capéri é o melhor "yoh".
Pronto, como ele não se calava com isto, o nome dele ficou Capéri, mas demorou pouco tempo a perceber que o puto era “marado”.
- Ei, ó meu engravatadinho, aqui nesta zona quem manda é o Capéri, estás a perceber mano, andor daqui para fora!
Agora só entre nós, eu, Capéri, andei por vinte famílias em três meses, e em cada dia mordia dez pessoas, está provado, nem o Garfield ão! ão!
Em Nova Iorque Capéri era o maior Rambo a seguir ao Stallone. Mas um dia Capéri foi a um programa de televisão que foi líder de audiências e rapidamente ficou milionário e famoso em todo o Mundo.
- Ei, ó Judas, quanto fiz hoje?
- Milhões, Capéri.
- E o Capéri é o melhor “yoh”, tudo a deitar “money” na mão de Capéri, ei ó malta, olhem aquela babe…, ei ó babe, que tal um jantar comigo logo à noite? A vida é um espectáculo ão! ão!

Gonçalo Silva (6º F)

Sem comentários: