ANO LECTIVO 2008/9

VISITA DE ESTUDO: “A ACTIVIDADE FÍSICA FORA DE PORTAS”
Nos dias 27 e 29 de Maio os alunos dos 8º anos e a turma do CEF 1 da Escola E.B. 2,3 do Cavado tiveram a oportunidade de realizar actividades físicas e desportivas num local bastante diferente do contexto escolar, no Ginásio Barcelos Club. Nesta visita os alunos conseguiram vivenciar actividades na água, tais como hidrobike e trampolins e actividades de academia, nomeadamente, ginástica aeróbica, ginástica localizada, bodycombat, cardiofitness… Eis alguns dos depoimentos dos nossos participantes:
“Adorei, fiz coisas que nunca pensei fazer. Gostei muito, se pudesse repetia todos os dias. “ (Ana Gomes, nº 4, 8º C).
“Gostei muito da visita ao ginásio. Gostei de tudo mas, especialmente, da parte da piscina. Gostava de repetir” (André Ferreira, nº 6, 8º C).
“Acho que a visita ao ginásio foi uma experiência diferente e divertida. Gostei das actividades que realizamos, embora teria gostado de realizar as actividades nas máquinas. Na minha opinião a visita estava bem organizada” (Joana Pereira, nº 11, 8º D).
“Adorei a visita. Foi muito interessante e divertida em todos os aspectos. A melhor parte foi a piscina. Deviam-se fazer mais visitas deste género e podia ter sido todo o dia” (Dylan Pinto, nº 9, 8º D).
“Achei que foi muito fixe, foi um pouco duro e suamos muito. Gostei muito e gostaria de repetir a visita de estudo” (Fábio Pereira, nº 7, CEF 1).
“Foi a melhor visita deste ano lectivo. Foi uma visita muito útil pois exercitamos os músculos e conseguimos conviver com as outras turmas. Gostei muito da piscina especialmente da parte dos trampolins de baixo da água” (Ricardo Veiga, nº 17, 8º F).
“A visita foi muito fixe, apesar de ter sido pouco tempo. Gostei da aula de bodycombat e da piscina. Foi pena as meninas não terem ido para as máquinas” (Cátia Rocha, nº 11, 8º A).
“A visita foi especial porque fizemos coisas que nunca tínhamos feito” (Alexandre Gomes, nº 1, 8º B).
“Gostei imenso de ir ao ginásio Barcelos Club. Estou pronta para outra! “ (Ana Rita, nº 3, 8º B).
“A visita foi demais, pois nunca tinha experimentado tais actividades. Tivemos o privilégio de o fazer” (Joel Duarte, nº 11, 8º B).

Sem comentários: